Passar para o conteúdo principal

Entregas ao domicílio, via Transportadora

Entregas ao domicílio, via Transportadora

A Huppidog faz entregas ao domicílio em Portugal continental com recurso aos Melhores Parceiros.
O prazo de entrega pode variar entre 24h e 48 horas (dias úteis).

 

Quer fazer compras e ainda não tem conta? Carregue neste link e crie já a sua conta » Criar Conta «

 

Se fizer o seu pedido num dia útil até às 15h00, a sua encomenda será entregue no dia útil seguinte em qualquer ponto de Portugal continental. Depois das 15h poderão ser entregues apenas no segundo dia útil, conforme a disponibilidade do serviço.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

Pode acompanhar o estado da sua encomenda até chegar ao seu destino, através do código tracking que receberá no seu endereço de e-mail.
Aquando da sua encomenda, indique sempre o seu endereço de e-mail e telefone de contacto.

Em caso de ausência do destinatário, deixa-se nota de aviso de tentativa de entrega, assim como a forma de acordar a mesma. Normalmente, a encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo para levantamento (parcelshop).

Não se considera incumprimento do prazo de entrega causado por ausência do destinatário, mudança de endereço, endereço desconhecido, falta de pessoa, telefone ou e-mail de contacto de domicílios particulares, encerramento para férias, motivos de força maior, casos fortuitos ou outros não imputáveis á Transportadora. Não se realizam entregas em apartados e caixas postais.

Se tiver algum problema com a sua encomenda, poderá sempre efetuar contato connosco através dos nossos canais.

Queremos tanto como você que a alimentação dos seus cães seja entregue ao seu destinatário, faremos tudo ao nosso alcance para colaborar e agilizar esse processo.

Podem acontecer atrasos por parte da transportadora, sobretudo em datas especiais (feriados ou dias festivos), ao qual somos alheios.

Nota: De momento só efetuamos entregas em Portugal Continental.

Comentários ( 0 )